Dead by Daylight: Five Nights at Freddy's Windows
Primeiro dia na Névoa? Não se preocupe com nada. Claro, tem um animatrônico chamado Springtrap vindo com tudo pra cima de você com uma faca na mão, mas, se você morrer, pode voltar e jogar tudo de novo! Dead by Daylight: Five Nights at Freddy's traz um novo Assassino – Springtrap, o Animatrônico – para a Névoa, cujo brilho e crueldade andam lado a lado. Adquirir este Complemento também desbloqueia uma insígnia exclusiva de Pilha de Pizzas e o banner Rastejando pela Ventilação.