Dahlia View Demo
Às vezes, é preciso um pesadelo para acordar um lugar como Dahlia View. Lidere a investigação sobre uma criança desaparecida e descubra o segredo obscuro de Dahlia View neste thriller observacional baseado em história dos criadores de The Occupation e Ether One. Dahlia View é um thriller observacional envolvente ambientado na Inglaterra dos anos 1950. Quando Charlotte May, de 8 anos, é dada como desaparecida de Dahlia View, o detetive aposentado Robert Conway procura a verdade por trás de seu desaparecimento, observando seus vizinhos da janela de seu apartamento e questionando seu comportamento. À medida que as suspeitas aumentam, Conway inicia sua própria investigação sobre o desaparecimento de Charlotte May, seguindo pistas, descobrindo novas evidências e juntando as peças do caso em um caminho imprevisível para a verdade. Características do jogo: Um thriller tenso Experimente uma história tensa e emocional em um thriller policial totalmente novo da White Paper Games, os criadores de The Occupation e Ether One. Observe Explore Dahlia View, resolva quebra-cabeças e investigue moradores para descobrir novas evidências, perfilar suspeitos e juntar as peças da sua investigação. Resolva quebra-cabeças Lidere a investigação de uma pessoa desaparecida como Robert Conway, um detetive aposentado que mora em Dahlia View. Investigue Observe as ações dos moradores de Dahlia View para descobrir pistas, estudar comportamentos suspeitos e obter novas pistas.