Crusader Kings III: Chapter I
Complete a sua experiência de grande estratégia em Crusader Kings III com o Crusader Kings III: Chapter I, que inclui a primeira grande expansão do jogo e dois pacotes de variedades únicos. Crusader Kings: Fate of Iberia A saga medieval da Península Ibérica pode ser reconstruída pelas suas mãos neste pacote de variedades. Prepare-se para descobrir a nova mecânica de ""Conflito"" e explore diversos novos eventos temáticos, tradições culturais, decisões, músicas, modelos e artes 3D, turbantes extravagantes, cabelos cacheados e muito mais. Crusader Kings: Royal Court Entre na sua corte totalmente imersiva com Crusader Kings: Royal Court e assista à sua sala do trono ganhar vida. Encomende grandes obras de arte, conceda audiências, crie e mostre artefatos inestimáveis, testemunhe intrigas e aprofunde-se em um sistema de Cultura reformulado. Crusader Kings: Northern Lords Descubra as verdadeiras riquezas do mundo nórdico com Crusader Kings III: Northern Lords, o primeiro pacote de variedades, que conta com um pouco de tudo, de aventuras varegues destemidas, runas e sacrifícios a barbas vikings e berserkers brutais. Crusader Kings III: Chapter I também concede o pacote cosmético Fashion of the Abbasid Court, que dá à sua corte um novo visual elegante, com trajes e tecidos inspirados pelas culturas do Oriente Médio e do Norte da África.