Crossout — Speed demon
— Veículo blindado único: "Speed demon"; — Nova arma: canhão de torre "Raijin"; — Nova cabine: "Beacon 11"; — Retrato: "Yoshida"; — Peças de movimento: "Hermit" (4 unidades); — Hardware: "Expanded ammo pack", "KA-2 Flywheel", "Dun horse", "Ampere", — Lata de tinta; — 1500 moedas do jogo; — Acesso antecipado a novas peças estruturais; — O número máximo de peças aumentou para 75. Yoshida esteve envolvido em muitos acidentes graves. Mas nem mesmo os mais terríveis fizeram com que abandonasse o seu carro e se contentasse com reviver as boas memórias. Em vez disso, ele reconstruiu-o sempre, peça a peça. Afinal, era um dos melhores pilotos de corridas de Sinto City. Acreditava que as lendas nunca devem morrer, apenas renascer mais fortes do que antes. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 75. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros. Moedas — são a unidade monetária do jogo e são utilizadas no mercado para comprar peças de veículos blindados a outros sobreviventes e para alugar uma bancada de trabalho para a produção de peças. Atenção! Quando compras vários pacotes, as moedas adquiridas acumulam-se!