Crossout
Junte-se ao CROSSOUT, o jogo MMO de Ação pós-apocalíptico! Crie sua máquina de batalha a partir de dezena de partes, entre diretamente em combate e destrua seus inimigos em explosivas batalhas PvP! Funcionalidades chave: - Veículos únicos, feitos pelos jogadores usando uma vasta gama de partes disponíveis: Desde os bugies aos pesados sobre esteiras. - Liberdade total com milhares de combinações possíveis: Crie veículos de qualquer forma com dezenas de armaduras, armamentos e sistemas de apoio. - Modelo de dano avançado: A destruição de qualquer parte das máquinas inimigas afetará o seu desempenho. - Enorme arsenal: Desde moto-serras, brocas, metralhadoras, lança-rockets, drones e geradores de camuflagem. - Oficina própria: Crie novas partes e coloque-as em leilão no mercado de jogo. - Comércio entre os jogadores: Cada peça que você ganha em batalha pode ser vendida a outros jogadores.