Crossout – Ronin
— Veículo blindado único: "Ronin"; — Nova arma de combate próximo: "Tachi" (2 unidades); — Nova cabine: "Kensei"; — Peças de movimento: "Hermit" (4 unidades); — Hardware: motor "Cheetah", módulo de invisibilidade "Chameleon", gerador "Ampere"; — Retrato: "Master Miyamoto"; — Latas de tinta únicas "Rough sand" e "Gladiator's skin"; — Acesso antecipado a novas peças estruturais; — 1500 moedas do jogo; — Aumento do número máximo de peças para 60. "As armas e as armaduras são meras ferramentas. A verdadeira força de um guerreiro vem da sua alma. Só a disciplina severa, o treino persistente e a vontade indómita podem destruir o inimigo mesmo antes de ele perceber que perdeu" — Mestre Miyamoto. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 60. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros. Moedas — são a unidade monetária do jogo e são utilizadas no mercado para comprar peças de veículos blindados a outros sobreviventes e para alugar uma bancada de trabalho para a produção de peças. Atenção! Quando compras vários pacotes, as moedas adquiridas acumulam-se!