Cosmorons Demo
Saudações, conquistadores cósmicos! Apresentamos a você COSMORONS, um jogo de tiro futurista old-school sobre robôs cômicos que conquistam o cosmos com armas bizarras e uma infinidade de peripécias. Para alcançar a suprema glória, agarre, atire e faça seu caminho para a dominação galáctica. Novas áreas trazem grandes recompensas, mas aumentam drasticamente a dificuldade. Este jogo dinâmico combina uma jogabilidade de tiro de sobrevivência arcade com sistemas de movimento inovadores, proporcionando emoção sem fim para jogadores de todas as idades! Balance através de campos gravitacionais, atire de asteroide em asteroide e aprimore armas e habilidades adaptáveis para acabar com os inimigos! Navegue pelas estrelas para conquistar a glória neste mundo vibrante e cheio de energia!