City of Springs
“Ouça... Está ouvindo? Há algo estranho na forma como esta cidade pulsa. Vamos descobrir o que é.” Infiltre-se, lute e construa drones para derrubar um regime corrupto nesta aventura de ação steampunk! A cidade de Riveton tem apenas uma esperança de liberdade – você. Jogue como Val, uma mecânica brilhante da favela que não tolera mais as injustiças que presencia todos os dias. Enquanto a elite escolhida pela Rainha ostenta sua riqueza, o povo comum trabalha dia e noite para manter as fábricas movidas a molas funcionando – tudo isso sob o olhar atento dos ministérios. Cada aspecto da vida em Riveton é regulado, e suas rações serão cortadas se você sequer pensar em protestar. Apesar disso, ainda existe beleza nesta última cidade da Terra. As pessoas fazem o possível para aproveitar a vida, mesmo diante da escassez de recursos e da opressão do regime. Val está determinada a ajudá-las. Seja a faísca que inicia uma revolução! Projete e monte drones robóticos para enfrentar um regime cruel em City of Springs. Infiltre-se em áreas proibidas, ajude o povo a se rebelar e explore as ruas de Riveton. Enfrente guardas robóticos com pequenos drones que você monta com sucata encontrada nas ruas. Ajude a população em um tempo de escassez de comida e água, e busque uma maneira mais inteligente de viver. Lute fogo com fogo – e conserte o que está quebrado nesta cidade mecânica oprimida.