Cities: Skylines - Content Creator Pack
Criado pela incrível comunidade de membros de Cities: Skylines, o Content Creator Pack acrescenta uma série de novos edifícios à tua cidade. Estruturas originais e edifícios de serviços, residenciais e comerciais irão conferir à tua cidade um novo aspeto! O pacote inclui: Art Deco Um conjunto de novos edifícios de Matt "Shroomblaze" Crux acrescenta um toque de Art Deco à tua cidade com 6 edifícios residenciais, 6 edifícios comerciais e 3 edifícios originais. Edifícios de Alta Tecnologia Junta um bocado de arquitetura tecnológica à tua cidade com quinze novas criações de Mauro "GCVos" Vos. Dez edifícios originais e cinco edifícios de serviços tecnologicamente avançados para que a tua cidade esteja preparada para um futuro melhor!