Cidade de Pedras Preciosas (1200)
1.200 Pedras Preciosas do Battle Ages (Moeda Premium) Compre para incrementar seu tesouro no Battle Ages. As Pedras Preciosas permitem que você complete construções instantaneamente, reforçando suas defesas rapidamente!