Battle Ages
Ataque e conquiste inimigos históricos neste impressionante jogo de combate estratégico! Avance do amanhecer da humanidade, construa sua civilização e seja seu guia por milhares de anos de avanços, da descoberta do fogo até a invenção do telégrafo, participando de combates PvP de proporções épicas. Use seus trabalhadores na construção de indústrias avançadas, construa e aprimore suas defesas e use cientistas brilhantes na pesquisa de armas fantásticas para cada era distinta. Treine suas forças armadas e envie exércitos para eliminar colônias próximas e roubar suas riquezas acumuladas. Participe da corrida pelo tempo e lute para ser o líder mais poderoso da história! Características principais do Battle Ages; - Comande uma civilização do início dos tempos até a era moderna. - Atravesse 6 emocionantes eras distintas e autênticas no lançamento, com novas eras chegando em breve! - Participe de competições contra milhares de outros jogadores pela dominação em escala global. - Pesquise novas e poderosas armas que vão ajudar em sua luta. - Junte-se a amigos e ataque grupos em batalhas épicas que vão durar gerações! - Lute contra jogadores em várias eras diferentes - veja Bárbaros do Neolítico lutarem contra Cavaleiros Medievais e Legionários Romanos enfrentarem soldados da União! - 22 unidades diferentes, 15 feitiços diferentes, 11 armadilhas diferentes e mais de 50 edifícios únicos para construir!