Chess Knights: Viking Lands
Este é um jogo de puzzle original inspirado no xadrez. Usando o xadrez Knights, você precisa se mover através do tabuleiro até chegar às casas onde suas outras peças estão presas. Então, volte para a zona de segurança sem ser capturado por peças inimigas para resgatar todas as suas peças!