Casual Sport Series: Tennis
Casual Sport Series: Tennis dá vida à emoção do jogo com sua jogabilidade acessível e cheia de ação. O jogo apresenta superfícies de quadra realistas, assim como no tênis real — jogue em quadras de grama, saibro ou duras, cada uma oferecendo uma sensação e experiência de jogo únicas. Além disso, cada tacada e saque estão à sua disposição, de topspin e slices a smashes poderosos e drop shots de precisão, dando a você a liberdade de jogar como um profissional. Escolha entre uma variedade de personagens vibrantes, cada um com seu próprio estilo único, e compita em quadras lindamente projetadas. Com visuais impressionantes, animações suaves e ambientes coloridos, cada partida é um banquete para os olhos, tornando cada jogada tão envolvente de assistir quanto de jogar. Pegue sua raquete e mostre ao mundo que você está pronto para esmagar a competição! Recursos: - Vários modos de jogo: aproveite torneios individuais, de duplas ou emocionantes em opções para um jogador e multijogador. - Superfícies de quadra realistas: quadras de grama, saibro e duras, cada uma afetando a jogabilidade como no tênis real. - Variedade Abrangente de Tacadas: Execute todas as tacadas e saques usados no tênis profissional, incluindo topspin, slices, drop shots e muito mais. - Personagens Vibrantes: Escolha entre uma variedade de personagens únicos, cada um com seu próprio estilo. - Quadras Lindamente Projetadas: Compita em quadras deslumbrantes e coloridas que aprimoram cada partida.