Bully: Scholarship Edition
A versão de Jogos sob Demanda tem suporte para inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. GRÁFICOS MELHORADOS. JOGABILIDADE APRIMORADA. Bully: Scholarship Edition se passa em uma escola fictícia em New England, Bullworth Academy, e conta a história de Jimmy Hopkins, um adolescente malandro de 15 anos, que passa pela hilaridade e pela estranheza da adolescência. Acabe com os esportistas jogando queimada, sacaneie as patricinhas, salve os nerds, beije a garota e, por fim, navegue pela hierarquia social da pior escola das redondezas.