Bug Academy
Bug Academy é um louco jogo de ação no qual você controla um enxame de pequenos insetos fofos e tenta guiá-los através de uma série de lições e exercícios. Conclua todas as lições e passe no exame final para se tornar um graduado da Bug Academy! Mais de 30 aulas: - entrega de geladeiras - pastorear vacas - construção de torres - trabalhando em minas - pegando fantasmas - roubando diamantes - lançamento de foguetes - pintura de fotos - combate a incêndio - entrega de pizzas - operações militares especiais - e muitos mais... 4 tipos de bugs: Moscas. Eles são pequenos em tamanho, mas grandes em número. Eles têm olhos grandes e narizes pequenos. Trabalhando juntos, eles podem pegar quase tudo. Vagalumes. Graças às suas bundas, brilhando em todas as cores do arco-íris, eles podem iluminar até os lugares mais escuros. Isso os torna candidatos perfeitos para trabalhar em ambientes escuros, como minas, casas mal-assombradas e até estações espaciais. Mosquitos. São como pequenos balões voadores, que podem beber e cuspir qualquer líquido. Dependendo do que beberam, coisas diferentes podem acontecer. Com água eles podem apagar incêndios, com tinta eles podem pintar e com molho de pimenta eles recebem muito impulso. Bees. Eles são liderados por sua amada Rainha. Eles são dedicados, trabalhadores e farão tudo o que a Rainha comanda - estourar balões, entrar sorrateiramente em um prédio fortemente vigiado e até mesmo proteger diamantes de vacas ladrões do espaço! Humor louco Você já viu moscas entregando uma geladeira no 4º andar? Ou um foguete sendo lançado ao espaço por um grupo de mosquitos cheios de molho de pimenta? Ou um enxame de abelhas dançando ao som da música? Temos, e é hilário! Muitos cenários malucos, toneladas de imprevisibilidade e muito caos alegre. Gráficos coloridos e vívidos Todos os lugares pelos quais você voará são pequenos dioramas feitos com cuidado. São alavancas de fósforo, árvores de barro, grama de lã e paredes de papelão! Música incrível Mais de uma dúzia de canções diferentes tocadas pessoalmente por nossos alunos insetos em seus minúsculos instrumentos. Basta ouvir a música no trailer! Desafios Obtenha até 3 estrelas para cada lição. Obtenha conquistas especiais e compita com outros jogadores nas tabelas de classificação globais. Lute pelo título de melhor graduado da Bug Academy! Chapéus Obtenha estrelas dependendo do seu desempenho em cada lição. Use essas estrelas para desbloquear chapéus especiais e personalizar seus insetos.