BROK the InvestiGator Prologue
Jogo de aventura focado em narrativa que mistura ação e investigação, como nunca visto antes. Você vai usar seu cérebro... ou seus músculos? Em um mundo "cyberpunk leve" futurista onde animais substituíram os humanos, cidadãos privilegiados vivem sob um domo, protegidos da poluição ambiental, enquanto outros lutam pela sobrevivência do lado de fora. Brok, um detetive particular e ex-boxeador, mora com Graff, filho de sua falecida esposa. Apesar de nunca ter conseguido solucionar o incidente acontecido com ela, eventos recentes podem trazer alguma luz a uma conclusão ainda mais trágica... uma que pode estar ligada com a própria existência. Será que eles conseguirão resistir às ameaças deste mundo corrompido e encarar seus próprios destinos?