Born Of Bread
Há seres de outra era a causar o caos no mundo! E tais atos representam uma enorme ameaça a todos. O herói improvável, um golem nascido do pão, vê-se juntamente com os seus novos amigos no miolo de um drama que remonta a milhares de anos atrás. Juntos irão conhecer personagens fascinantes e visitar locais incríveis. Nunca se julga um livro pela capa: Loaf pãode bem ser o herói de que este mundo tanto precisa. A jornada de um pão com vida. Mete as mãos na massa e joga com um golem de farinha que possui uma inabalável energia digna da mais irrequieta das crianças, assim como um conjunto de habilidades peculiares, neste jogo de aventura 2.5! Explora as várias regiões de um mundo incrível repleto de mistérios e junta-te a um vasto leque de personagens fantásticas. Enfrenta vilões ameaçadores e bizarros com a ajuda dos teus amigos, e diverte-te com o peculiar sistema de combate por turnos. Um sistema de batalhas caseiro. Born of Bread revoluciona os combates por turnos com um novo sistema de interação que vai colocar os teus reflexos à prova. O sistema de interação inclui ainda outro sistema de vulnerabilidades e resistências com o qual terás de aprender a jogar. Junta-te aos teus amigos. Loaf precisa de ajuda. Conhece personagens ao longo da tua aventura, cada uma com habilidades e personalidades únicas. Usa as suas habilidades para superar ameaças e obstáculos, quer nos combates ou ao explorar.