Blightbound
O mundo está em perigo. Décadas atrás, um grupo de lendários guerreiros derrotou o temível Titã das Sombras após uma longa e implacável batalha. No entanto, eles não puderam cantar vitória por muito tempo. As verdadeiras intenções do Titã foram reveladas quando, de sua carcaça sem vida, surgiu a Praga; uma névoa maligna que corrompe qualquer ser vivo exposto a ela. Blightbound é um dungeon crawler para multijogador, onde três heróis saem de um refúgio nas montanhas para enfrentar as abominações resultantes da Praga; uma misteriosa e nociva névoa que encobre a região. Explore áreas cuidadosamente feitas à mão, enfrente uma aterrorizante horda de inimigos místicos e monstruosos, obtenha valiosos espólios e resgate heróis para expandir suas opções de guerreiros disponíveis. Cada jogador deve desempenhar uma função específica no grupo, como guerreiro, assassino ou mago, para vencer chefões colossais e solucionar mirabolantes desafios. Você conseguirá vencer todos os desafios e dar fim à Praga de uma vez por todas? Aviso: O jogo requer conexão à Internet.