Blaster Master Zero 2
A temporada de caça aos mutantes está aberta! Junte-se a Jason, Eve e Fred em uma jornada intergaláctica! O jogo de aventura e ação híbrido de visão lateral ou superior “Blaster Master Zero” está de volta com sua aguardada continuação! Testemunhe a história ainda inédita de Jason e Eve depois da derrota da escória mutante na Terra em “Blaster Master Zero”, quando eles se aventuram nas profundezas do espaço no novo tanque de batalha, “GAIA-SOPHIA”! Depois de erradicar o núcleo mutante nas profundezas subterrâneas da Terra, Eve, a parceira de Jason, foi infectada por parasitas mutantes que começaram a corromper seu corpo. Agora eles precisam abandonar a Terra e se aventurar até o planeta natal de Eve, Sophia, a bordo da SOPHIA-G para encontrar uma cura. SOPHIA-G e o sistema Gaia Quando SOPHIA-G cai de grandes alturas e é danificada, o sistema Gaia converte a energia do impacto em PH para as armas e as funcionalidades de SOPHIA-G. Explore estrategicamente o terreno de muitos planetas para gerar PH e maximizar o potencial do tanque de batalha SOPHIA-G! A habilidade mais nova de Jason: CONTRABUCO O CONTRABUCO é um poderoso contra-ataque que Jason pode executar contra inimigos no momento em que eles atacam. Use a abertura criada pelo CONTRA para descarregar a arma principal e a arma secundária nos inimigos indefesos e concluir as fases vistas de cima com velocidade e habilidade! Conheça novos pilotos, junto com seus robôs de apoio e tanques de batalha, os Salteadores Metálicos Jason e Eve se encontram com uma variedade de pilotos de Salteadores Metálicos e robôs de apoio em sua jornada pelo espaço sideral. Seus encontros gerarão amizades e laços fortes ou eles farão novos inimigos e tornarão sua jornada ainda mais difícil...?