BIT.TRIP RERUNNER
Prepare-se para mergulhar de volta no mundo emocionante de ritmo e plataforma com BIT.TRIP RERUNNER + RUNNER MAKER! Por que refazer este clássico amado? Porque ao longo dos anos os fãs têm pedido um criador de fases para BIT.TRIP RUNNER e, como nosso título principal da série BIT.TRIP, achamos que era hora de dar ao mundo o que eles querem. Mas isso não é apenas uma remasterização... Com mecânicas inovadoras, visuais de cair o queixo e uma trilha sonora que vai fazer você dançar na cadeira, estamos levando a experiência original de BIT.TRIP RUNNER a outro patamar. Criada pela talentosa equipe da Choice Provisions, BIT.TRIP RERUNNER + RUNNER MAKER é resultado da paixão da equipe em entregar experiências de jogos inesquecíveis que empolgam e desafiam os jogadores. A paixão da equipe transparece em cada pixel e cada batida, garantindo que este jogo deixará uma impressão duradoura. Domine saltos, deslizamentos, chutes precisos e muito mais para superar obstáculos rítmicos. E com o acréscimo do RUNNER MAKER, que também possui um MUSIC MAKER completo, você não está apenas jogando – você está criando sua própria aventura. Projete fases que desafiarão, inspirarão e emocionarão jogadores em todo o mundo, e componha sua própria trilha sonora para acompanhar a ação. Seja você um fã de longa data da série ou um novato em busca de uma experiência de jogo empolgante, BIT.TRIP RERUNNER + RUNNER MAKER tem algo para todos. Junte-se a nós nesta jornada incrível e contribua para o mundo de BIT.TRIP RERUNNER + RUNNER MAKER hoje!