Demo de Big Helmet Heroes
Mergulha no mundo de Big Helmet Heroes, uma aventura cinemática em 3D do género "beat'em up" que combina visuais surpreendentes, animações de alta qualidade e ação de cortar a respiração. Junta-te a cavaleiros adoráveis numa missão que atravessa reinos fantásticos. Joga com um amigo no modo coop para 2 jogadores para resgatarem a princesa e desvendarem desafios ainda maiores!