Pacote Salão de Beorn
Crie um salão de madeira e tome um chazinho junto à lareira enquanto os anões relembram as histórias da Carrocha e das Terras Ermas. O pacote inspirado em Beorn inclui um vasto conjunto de blocos de madeira e um novíssimo visual cosmético para você fazer a festa. Os habitantes do Vale do Anduin, chamados de beornings em homenagem ao maior de seu povo, são conhecidos por sua culinária, construção de salões e afinidade com os animais. Embora sejam desconfiados dos anões, eles compartilham um ódio profundo pelos orcs. Quando os anões criam estruturas de madeira, eles as chamam de arte beorniana, em homenagem ao período em que Thorin esteve no salão de Beorn. Todo mês de julho, os anões de Erebor relembram este fato com o Banquete da Carrocha, quando, vestidos como beornianos, compartilham uma grande refeição com direito a bolo de mel. O que está incluído: - Visual cosmético de casaco beorniano - Visual cosmético de punhos beornianos - Visual cosmético de chapéu beorniano - Visual cosmético de chinelos beornianos - Projetos de construção de paredes do salão - Projetos de construção de colunas e vigas do salão - Projetos de construção de telhados do salão - Projetos de construção de pisos do salão - Projetos de construção de lareira do salão - Projetos de construção de colmeia improvisada - Receita do Banquete da Carrocha - Receita de chá da Carrocha Observação: os visuais têm efeito apenas cosméticos e são desbloqueados para todos os anões. Os projetos de construção de armas e escudos e as receitas de bebidas e refeições estarão disponíveis quando os recursos apropriados também estiverem disponíveis.