Beholder Complete Edition
Você é um proprietário instituído pelo governo totalitário e seu trabalho é espionar a vida dos inquilinos, escutar suas conversas e garantir que as leis sejam obedecidas e que o Estado continue feliz. Qualquer um conspirando contra o Estado DEVE ser reportado. Mas você o fará? Em um mundo distópico onde não há privacidade e o Estado controla tudo, a escolha é sua de ser o que o Estado quer ou ser um empático proprietário que faz vista grossa. Suas escolhas terão consequências, e você lidará com elas. Beholder Complete Edition também contém o Blissful Sleep DLC, um novo cenário baseado num ex proprietário, com novos inquilinos e estórias para descobrir.