Behind The Mask Bundle
"Mergulha no Behind the Mask Bundle e desfruta de uma empolgante coleção de histórias e quebra-cabeças desafiantes. Faces of Illusion: The Twin Phantoms Uma jovem jornalista testemunha o sequestro da estrela Beatrice Le Brun e as suspeitas caem sobre o ilusionista Charles Delacroix. Juntamente com o irmão de Beatrice, desvendam um romance escondido e segredos sombrios no interior do Teatro Parisiense. Será que descobrirão quem é o raptor e impedirão os seus planos a tempo? Demon Hunter: Revelation A Caçadora de Demónios precisará de encontrar a filha da vítima, antes que seja tarde demais. Será que ela se atreve a perseguir a criatura de ontra dimensão e a embernhar-se nos segredos obscuros do seu passado? Dreamwalker: Never Fall Asleep Numa pequena cidade turística, uma jovem menina - filha da Presidente da Câmara da cidade - entrou em coma devido a um acidente. A impotência dos médicos locais obriga a Srª Presidente a pedir ajuda a um psiquiatra que, dizem os rumores, tem a capacidade única de atravessar os sonhos das pessoas - um Dreamwalker."