Demon Hunter Collection
"Desfruta da saga completa de Demon Hunter. Junta-te a uma organização secreta e salva o mundo. Ajuda Dawn Harlock, a sua sobrinha Lila e Hector Cole nas suas investigações misteriosas, que podem ou não envolver atividade e fenómenos paranormais."