Assume o papel de um funcionário sobrecarregado em dois ambientes de alto risco, onde a atenção ao detalhe é a diferença entre ir para casa ou nunca sair. Quer estejas a fechar um posto de gasolina remoto sob o olhar de um chefe rigoroso ou a percorrer uma escadaria enorme e infinita cheia de fenómenos sobrenaturais, as tuas capacidades de observação serão levadas ao limite. 1. Before Exit: Gas Station O chefe está a ver e não gosta de erros. Termina a tua lista de tarefas antes que o tempo acabe. Isto não é apenas um simulador de caminhada; é uma corrida pela perfeição. 🧼 Limpar e Organizar: Lava o chão, repõe as prateleiras e arruma a oficina. ⛽ Tarefas Externas: Inspeciona as bombas de combustível e limpa manchas de óleo. 👀 O Chefe está a Ver: Falha uma única tarefa e serás despedido — ou pior. 2. The Stairwell O teu primeiro dia como segurança é tudo menos comum. Percorre uma vasta escadaria vertical desenhada por um arquiteto misterioso. 🔍 Encontra a Diferença: Se o piso parecer normal, sobe. Se detetares uma das mais de 50 anomalias, corre para baixo imediatamente. 🕯️ Modo Pesadelo: Testa os teus nervos na escuridão total, usando apenas uma vela para iluminar o caminho. 📈 Alta Rejogabilidade: O jogo regista as tuas descobertas, priorizando novas anomalias para manter cada partida fresca.