Bedlam - The Game By Christopher Brookmyre
Anunciado como um jogo de tiro para aqueles que sobreviveram aos jogos online dos anos 80 e 90, Bedlam inspira-se em uma época icônica para os jogos multijogador oferecendo verdadeira nostalgia, mas com gráficos e características de jogos atuais. Bedlam é jogado completamente em primeira pessoa, mas explora outros gêneros também, sem abrir mão de sua perspectiva em primeira pessoa.