Beautiful Sakura: Volleyball Club 2
Depois de se afastar do voleibol, Kaito retorna à quadra com um desejo ardente no coração. Ele quer perseguir seu sonho mais uma vez. Desta vez, para se tornar um jogador profissional. Em **Beautiful Sakura: Volleyball 2**, Kaito reencontra três garotas fortes e inesquecíveis. Michiko, sua rival apaixonada que compartilha seu amor pela competição intensa. Yuuki, disciplinada e atenta, que o desafia a ficar mais forte a cada manhã. E Hikari, confiante e imprevisível, capaz de transformar cada partida em algo pessoal. À medida que os treinos de verão se tornam mais intensos, as emoções também se elevam. Rivalidades se aprofundam. Sentimentos se complicam. Kaito precisará escolher entre sua ambição e os corações que pode acabar machucando. Ele conseguirá alcançar o nível profissional. Ou perderá algo ainda mais precioso no caminho.