Battle Brothers - DLC Bundle Pack
O "Battle Brothers - DLC Bundle Pack" contém todos os DLCs de expansão! Compre o pacote e economize em todos os itens. Inclui - Beasts & Exploration - Warriors of the North - Blazing Deserts Battle Brothers é um RPG tático em turnos em que você lidera um grupo de mercenários em um mundo de fantasia medieval ousado com poderes atenuados. Você decide aonde quer ir, quem contratar ou combater, que contratos aceitar e como treinar e equipar seus homens em uma campanha de mundo aberto com geração procedural. Você tem o que é preciso para liderá-los em batalhas sangrentas até a vitória? O jogo compreende um mapa de mundo estratégico e uma camada de combate tático. No mapa do mundo você pode viajar livremente a fim de aceitar contratos que lhe garantam um bom pagamento, encontrar lugares bons para pilhar, inimigos bons para perseguir ou cidades para reabastecer seus suprimentos e contratar mais homens. É também aí que você gerencia, evolui e equipa seus Battle Brothers. Quando você trava batalha contra um grupo hostil, o jogo alterna para um mapa tático onde ocorre a luta de fato, na forma de um detalhado combate em turnos.