Ball Blast
Uma chuva selvagem de rochas quicando despenca — mova-se rápido, detone mais rápido ainda! Cada rocha tem um número — acerte-a tantas vezes e boom! ela se divide em duas rochas com metade do número e o dobro da velocidade, transformando o campo em um caos acelerado! Jogue solo ou com um amigo para dobrar o poder de fogo. Vença centenas de fases, sobreviva a ondas infinitas e suba no ranking mundial! Pegue moedas e desbloqueie novos canhões: uma espingarda de ampla dispersão, um bumerangue que volta e lâminas serras giratórias que fatiam as rochas em queda. Aprimore poderes como um raio laser perfurante, drones explosivos e ondas de choque gigantes para varrer ondas num instante! Recursos: - CO-OP: Faça equipe com um amigo e detenham as rochas juntos! - Rankings online: Sobreviva o máximo e conquiste a melhor pontuação do mundo! - Canhões poderosos: Escolha entre básico, espingarda, bumerangue e serra! - Poderes devastadores: Compre e aprimore habilidades para destruir tudo! - Fases especiais: Derrote chefes épicos e proteja a ponte da destruição! - Rejogabilidade: Centenas de fases e desafios únicos! As rochas não vão parar de quicar — pronto para continuar detonando?