Astrold Two
Astrino é um pequeno habitante da galáxia Astro. Sua missão é salvar o seu planeta que foi invadido por Asdrubald escravizando a população. Através de uma experiência colaborativa, Astrino pode solicitar o apoio de Astrold para ajudá-lo nessa missão.