Asterix & Obelix XXXL : The Ram from Hibernia
Entretanto, na Hibérnia (hoje conhecida como Irlanda) Keratine, filha do chefe Irishcoffix, está a pedir auxílio a Astérix e Obélix, uma vez que precisa de ajuda para vencer a invasão romana e resgatar o querido carneiro dourado do seu pai. Para esta missão, vais controlar os teus heróis favoritos e utilizar os teus punhos e quaisquer objetos à tua volta para abrir caminho enquanto atiras romanos ao ar! Para progredir neste jogo de pura aventura e ação, viaja pelos seis mundos novos e utiliza objetos à tua volta para desbloquear o acesso a caminhos escondidos e, como habitual, esmagar romanos que se atravessem no teu caminho. Seis mundos novos para explorar desde a Gália até à Hibérnia (Irlanda) numa história original inspirada de forma respeitadora no universo icónico dos heróis gauleses! Pela primeira vez, joga Astérix e Obélix em cooperação local com até quatro jogadores no mesmo ecrã. Proporcionamos uma nova experiência de jogo utilizando uma vasta gama de objetos encontrados durante a tua viagem, mas, evidentemente, ainda podes arrebatar romanos! Estão disponíveis novas combinações com estilo e golpes finais para acabar com todos eles! Este jogo tem um valor de repetição elevado devido aos desafios em cada nível que exigem capacidades para obter sucesso e recompensas. Os fãs da série e os jogadores descontraídos também vão adorar voltar ao mundo de Astérix e Obélix através deste jogo 3D (vista de cima para baixo) com gráficos fantásticos e humor universal.