Assassin's Creed Unity
UM NOVO HERÓI IMPLACÁVEL PARA UM NOVO MUNDO BRUTAL Jogue como Arno, um tipo de assassino totalmente novo, mais letal que seus antecessores. Cace suas presas com uma gama de novas armas, tais como a Lâmina Fantasma, uma Lâmina Oculta com a capacidade de disparar como uma besta. EXPERIMENTE A JOGABILIDADE FLUIDA EM PARKOUR, COMBATE E FURTIVIDADE Desfrute de um alto grau de liberdade e controle sobre seu assassino, com mecânicas de parkour que possibilitam movimentos livres e fluídos, um sistema de combate reformulado e jogabilidade de furtividade aprimorada. DESCUBRA A PARIS REVOLUCIONÁRIA A Revolução Francesa transformou uma cidade magnífica em um ambiente de terror e caos. Explore essa cidade impressionante como um mundo aberto em larga escala e testemunhe o desenrolar dos eventos históricos. Viva eventos importantes, desde a tomada da Bastilha à execução do Rei Luís XVI, conforme o destino da França é decidido nas ruas de uma cidade à beira da transformação.