Ascend to ZERO - DELUXE EDITION
Nota: Embora o jogo base possa ser jogado offline, é necessária uma conexão estável com a Internet para acessar e usar o conteúdo adicional. A experiência definitiva de Ascend to ZERO! Ative a mentalidade de herói com uma trilha sonora incrível, arrase com visuais especiais e vá salvar o mundo de um futuro distópico... com muito estilo!