Artifex Mundi Ultimate Collection
O Ultimate Bundle da Artifex Mundi é uma coletânea das nossas melhores aventuras de objetos ocultos. Cada título deste pacote traz um tema diferente e uma experiência distinta. Descubra os segredos escondidos por civilizações submersas, liberte cidades dos monstros e viaje para terras distantes. Este pacote contém de tudo um pouco, para quem é aficionado por jogos de aventura.