Experimente tudo o que a franquia ARK tem a oferecer nesta coleção definitiva! Domine e monte criaturas primitivas enquanto explora terras selvagens, junte-se a outros jogadores para competir em batalhas tribais épicas e viaje juntos na maior aventura cheia de dinossauros de todos os tempos. ARK: The Ultimate Survivor Edition inclui ARK: Survival Evolved, junto com estes enormes pacotes de expansão: Scorched Earth, Aberration, Extinction e Genesis Parts 1 & 2. Tudo atualizado e otimizado com cada melhoria feita desde o lançamento do jogo básico, adicionando até milhares de horas de jogo! De selvas de ilhas primordiais aos jardins futuristas de uma nave interestelar, cada ambiente extenso está aqui para você conquistar! Descubra as centenas de espécies únicas que vagam por essas terras, desde as pré-históricas até as fantásticas, e aprenda como fazer amizade com essas criaturas ou derrotá-las. Complete sua coleção de notas e dossiês deixados por exploradores anteriores para aprender a surpreendente história dos ARKs. Teste sua tribo e suas feras na batalha com todos os desafios de chefe da franquia! Você e seus amigos têm o que é preciso para sobreviver à experiência definitiva do ARK?