Termine sua jornada pelos mundos da ARK em ‘Extinction’, onde a história começa e termina: na própria Terra! Um planeta infestado de elementos, devastado, cheio de criaturas fantásticas, tanto orgânicas quanto tecnológicas, a Terra contém os segredos do passado e as chaves para sua salvação. Como um Sobrevivente veterano que conquistou todos os obstáculos anteriores, seu maior desafio aguarda: você pode derrotar os gigantescos Titãs que vagam, que dominam o planeta, e completar o ciclo da ARK para salvar o futuro da Terra?