Angry Video Game Nerd 8-bit Demo
A FÚRIA NERD SUPREMA está de volta em Angry Video Game Nerd 8-bit, um novo jogo de plataforma e ação ambientado no universo de AVGN! Jogue como o Nerd e abra caminho na base do tiro por uma série de fases pixeladas repletas de zumbis, esqueletos mecânicos, ceifadores tenebrosos e mais! A EXPERIÊNCIA DE 8 BITS Fizemos uma parceria com o Mega Cat Studios e o Programancer para criar um novo jogo do Angry Video Game Nerd inteiramente em 8 bits! O UNIVERSO DE AVGN EM 8 BITS Aventure-se em várias fases inspiradas no universo de AVGN e mande para o espaço inimigos temáticos de cada fase! Deslize por baixo de plataformas, use poderes e descubra caminhos alternativos para chegar à sala do chefão! ROSTOS CONHECIDOS, LUTAS NOVAS Conforme o Nerd encara suas lutas pixeladas, ele também terá que enfrentar rostos conhecidos do passado! Ao fim de cada fase, um chefão do universo de AVGN aguarda na esperança de destruir o Nerd!