AMAZE! Level Pack 2
Você está pronto para um desafio ainda maior no seu jogo favorito? Nosso DLC – Level Pack 2 – está aqui para levar sua jogabilidade para o próximo nível! Com o Level Pack 2, você obterá 150 níveis extras no modo Clássico e mais 50 níveis no modo Time Rush, que é ainda mais desafiador. Será que você consegue vencê-los todos e se tornar o campeão supremo? Descubra o novo e emocionante mundo de desafios e aventuras que o aguardam com o DLC Level Pack 2!