Alphaset by POWGI
Este novo quebra-cabeça de palavras é uma mistura de palavras cruzadas e sudoku, desafiando seu vocabulário e suas habilidades de dedução. Existem 26 quadrados em branco. Cada letra do alfabeto deve ser colocada exatamente uma vez para preencher a grade com palavras em inglês válidas. Revele uma piada terrível toda vez que resolver um quebra-cabeça!