Alfred Hitchcock - Vertigo
Ed Miller, um escritor, saiu incólume da queda da sua viatura no desfiladeiro de Brody na Califórnia. Ninguém foi encontrado nos destroços do carro, mas Ed garante que viajava com a mulher e a filha. Traumatizado pelo acontecimento, começa a sofrer de graves vertigens. Começando a fazer terapia, Ed vai tentar descobrir o que aconteceu realmente naquele dia trágico. Prepare-se para uma das mais perturbadoras investigações no centro da mente humana: a verdade é por vezes pior do que a loucura. Características: - Uma história inédita sobre a obsessão, a manipulação e a loucura inspirada na obra-prima de Alfred Hitchcock, Vertigo (A Mulher Que Viveu Duas Vezes). - Viva uma experiência narrativa poderosa que homenageia as técnicas visuais e escritas do thriller. - Investigue através da visão de três personagens: cada uma tem uma história diferente para contar. - Explore os eventos através de flashbacks e separe realidade de recordações enganadoras. - Desenvolvido pelo galardoado estúdio de jogos de aventuras Pendulo Studios.