Ah, Love! Season 4
Um novo e belo jogo sobre o amor! Neste quebra-cabeça, você precisa trocar as peças para controlar indiretamente os corações que se movem uns em direção aos outros até serem bloqueados por uma parede. Ajude os corações a terem um encontro!