ACRES
ACRES é focado em cuidar das plantações e nutrir a terra para obter uma colheita abundante. Seu sucesso depende da capacidade de atender aos pedidos do mercado, cultivando as culturas certas nas quantidades certas. Jogabilidade Atenda aos pedidos cultivando as plantações. Satisfaça uma demanda de mercado crescente, melhorando tratores e equipamentos, automatizando a plantação e adquirindo mais terras. Quanto tempo sua fazenda vai durar? Atendendo às demandas do mercado Ordens de mercado são colocadas em fila, cada uma com cultura e quantidade específicas. Cabe ao jogador cultivar os itens antes que o bilhete expire. As ordens são vendidas automaticamente quando as plantações estiverem disponíveis. O valor recebido depende do valor da planta e da rapidez em cumprir a ordem. Com o tempo, o valor diminui até expirar. Muitas ordens expiradas reduzem a reputação da fazenda. Cultivo Ara, revele possibilidades: Use o arado para transformar solo descuidado em terra fértil — o primeiro passo para o sucesso da fazenda. Plante com precisão: Use plantadeiras para semear com precisão. Há uma variedade de sementes com características únicas. Controle de ervas e cultivo: Use cultivadores para eliminar ervas daninhas e garantir espaço aos cultivos. Mantenha o solo saudável: Evaluate a ferramenta de melhoria de solo para ajustar água, pH e nutrientes. Prevenir o esgotamento do solo é vital. Colha com abundância: Quando as plantas estiverem maduras, use colheitadeiras para colher no auge. Aproveite os frutos do seu esforço. Tratores, upgrades e automação Ferramentas manuais podem ser aprimoradas para versões automatizadas com tratores e implementos, oferecendo processamento mais rápido e liberando o jogador para outras tarefas. Tratores e implementos melhores têm custo operacional maior, então cabe ao jogador decidir quando o upgrade vale o investimento.