Cave fundo, venda o que encontrar e atualize seu equipamento para continuar sua jornada cada vez mais longe. A cada pá cheia, você chega mais perto da verdade. Sem pressa, sem regras - apenas você e a aventura subterrânea. Custa o mesmo que um ☕ café, mas é divertido por muito mais tempo!