World of Tanks - Ganhos Aprimorados
Quanto mais você ganha com seu tempo em campo, mais preparado você estará para cada batalha que se segue. Com o Tempo Premium e os impulsos do pacote Ganhos Aprimorados, você estará pronto para qualquer desafio que surgir no seu caminho! Incluído neste pacote DLC do World of Tanks Modern Armor: - Tempo Premium – 3 Dias - Impulsos de 4x de EXP de Veículo (10) - Impulsos de 4x de EXP de Comandante (10) - Impulsos de 1,25x de Prata (10)