UFOPHILIA
UFOPHILIA é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa no qual você explora áreas marcadas por fenômenos alienígenas. Use equipamentos especializados para detectar, identificar e fotografar alienígenas — mas faça isso por sua conta e risco... Eles também estão te observando. Equipado com ferramentas avançadas, sua missão é detectar, identificar e fotografar extraterrestres, e cada encontro envolve comportamentos únicos e perigos imprevisíveis. Cada missão é diferente: as áreas de aparecimento, os tipos de alienígenas e os fenômenos mudam constantemente. Alguns alienígenas são hostis, outros são curiosos ou até brincalhões, mas todos estão te observando.