Observação: Para uma experiência completa, recomendamos ECML: Peterborough - Doncaster e WCML: London - Milton Keynes, que estão disponíveis separadamente. Suba a bordo do trem de tração Class 66 e comece a trabalhar para a indústria de distribuição do Reino Unido. Cargo Line Vol.3 apresenta o moderno vagão de espinha dorsal FCA. Esta frota de vagões carrega contêineres e é encontrada por todo o país, transportando cargas entre portos e clientes. Em Train Sim World 5, os vagões FCA incluem cargas de contêineres dinâmicas com contêineres de vários tamanhos e cores. Encare a tarefa de transportar contêineres pelas East Coast e West Coast Main Lines. Encare o tráfego de passageiros da London Euston e acelere por Midlands ao lado de Azumas. Cada rota tem um versão dedicada de seus itinerários, substituindo suas máquinas por equivalentes da Cargo Line para mais variedade. Com Free Roam (Percurso Livre) e Formation Designer (Editor de Formações), libere a ação e embarque em qualquer rota que desejar. Coloque sua frota de locomotivas à prova no fluxo permanente do frete de distribuição!