Thief Simulator & Prison Simulator
Este pacote inclui: Thief Simulator - Torna-te o melhor ladrão. Recolhe informações, rouba coisas e vende-as para comprar equipamento de alta tecnologia. Faz tudo o que um verdadeiro ladrão faz. Prison Simulator - Sente o gostinho da vida na prisão! Torna-te um guarda prisional e lida com condenados perigosos. Gestão da prisão, muitas actividades diárias. Será que vais ser o melhor guarda da história?