SpotCat vs The Cheddar Mafia In The Americas
SpotCat vs The Cheddar Mafia In The Americas é um empolgante jogo de “Encontrar as Diferenças” com um toque de objetos escondidos. A temida Máfia do Cheddar está espalhando o caos pelas Américas, e só SpotCat pode detê-los. Explore cenários vibrantes desenhados à mão, encontre as diferenças sutis e fique atento — os ratos mafiosos podem aparecer a qualquer momento. Sua missão? Encontrar os 25 ratos mafiosos, resolver cada cena e trazer justiça de volta ao continente! Perfeito para quem curte desafios visuais, mistérios leves e surpresas criativas. Entre na caçada. Salve as Américas. Encontre todas as diferenças!