Secrets In Green
Se a Mãe Natureza falasse contigo, irias ouvi-la e talvez descobrir um poder a crescer dentro de ti? Após um infeliz episódio de doença mental, Alma é enviada para uma cabana no campo, onde encontra a paz cuidando do jardim coberto de vegetação. No entanto, enquanto admira a grande hera que cresce através do outro lado da cerca, descobre uma folha com uma única palavra escrita: olá. O pai e o cuidador descartam-na como nada mais do que uma alucinação, um sintoma da sua histeria Mas agora Alma tem de enfrentar a luta profundamente real de se fazer ouvir e respeitar na Inglaterra vitoriana dominada por homens. Conseguirás ajudar Alma a encontrar o seu poder e a resolver este perigoso mistério antes que seja tarde demais?